segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pra começo de conversa!

2011 começou e os jovens da IBS não quiseram perder tempo. Marcamos uma reunião na casa de Igor e Hadassa para prepararmos a programação anual do ministério. Na noite de sexta-feira - 21/01/2011 - a reunião liderada pelo novo "pai de família" da igreja, Eduardo Gomes, começou um pouco atrasada por causa da chuva que caia forte.
Na pauta da reunião (organização ajuda muito) estava a escolha de um representante dos jovens, um(a) secretário(a) e talvez um tesoureiro. O dever de encerrar a reunião com o calendário do ano bem adiantado fez com que até os desvios de focos - comum a nós - fossem percebidos e imediatamente corrigidos. No final tínhamos diversas programações marcadas, inclusive algumas datas prováveis (algumas necessitam confirmação). Estamos todos de parabéns.
Nesse ano que começa, e que daqui a pouco acaba, teremos uma viagem de visita à Igreja Batista Comunitária em Pesqueira-PE, fruto do trabalho dos Missionários Ebenézer e Adriana Leal e seus filhos, enviados pela IBS ao campo. Provavelmente teremos o apoio do ministério de missões e de toda a igreja para realizarmos um impacto evangelístico no bairro onde está localizada a congregação. Orem por isso!
Além da viagem temos marcado um retiro espiritual. Um momento em que deixamos nossas preocupações cotidianas, refletimos da palavra do Senhor e nos esbaldamos na comunhão. O do ano passado, na praia de Perobas, foi muito bom.
E tem mais! Quer conhecer gente nova? E que tal conhecer outros irmãos em Cristo? Não perca a chance de participar dos dois intercâmbios que faremos com os jovens de outras igrejas.

Não é só isso... Toda semana nossas programações serão uma benção. Teremos cultos na igreja e nos lares, passeios e muito mais. Você não vai ficar em casa enquanto estivermos aproveitando tudo isso, né?

Fique por dentro das programações através do blog!

Para finalizar e não matar ninguém de curiosidade vou revelar os nomes dos que, por aclamação popular, receberam a responsabilidade da liderança, secretariado e tesouraria. Eduardo é o líder responsável, Hadassa é a lider-representante dos jovens. A secretária é Alexia e o tesoureiro é Andrey e Jônatas é o líder de louvor.

Isso aqui  foi só pra início de conversa... Nos vemos por aqui e nas nossas reuniões. Valeu!