segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pra começo de conversa!

2011 começou e os jovens da IBS não quiseram perder tempo. Marcamos uma reunião na casa de Igor e Hadassa para prepararmos a programação anual do ministério. Na noite de sexta-feira - 21/01/2011 - a reunião liderada pelo novo "pai de família" da igreja, Eduardo Gomes, começou um pouco atrasada por causa da chuva que caia forte.
Na pauta da reunião (organização ajuda muito) estava a escolha de um representante dos jovens, um(a) secretário(a) e talvez um tesoureiro. O dever de encerrar a reunião com o calendário do ano bem adiantado fez com que até os desvios de focos - comum a nós - fossem percebidos e imediatamente corrigidos. No final tínhamos diversas programações marcadas, inclusive algumas datas prováveis (algumas necessitam confirmação). Estamos todos de parabéns.
Nesse ano que começa, e que daqui a pouco acaba, teremos uma viagem de visita à Igreja Batista Comunitária em Pesqueira-PE, fruto do trabalho dos Missionários Ebenézer e Adriana Leal e seus filhos, enviados pela IBS ao campo. Provavelmente teremos o apoio do ministério de missões e de toda a igreja para realizarmos um impacto evangelístico no bairro onde está localizada a congregação. Orem por isso!
Além da viagem temos marcado um retiro espiritual. Um momento em que deixamos nossas preocupações cotidianas, refletimos da palavra do Senhor e nos esbaldamos na comunhão. O do ano passado, na praia de Perobas, foi muito bom.
E tem mais! Quer conhecer gente nova? E que tal conhecer outros irmãos em Cristo? Não perca a chance de participar dos dois intercâmbios que faremos com os jovens de outras igrejas.

Não é só isso... Toda semana nossas programações serão uma benção. Teremos cultos na igreja e nos lares, passeios e muito mais. Você não vai ficar em casa enquanto estivermos aproveitando tudo isso, né?

Fique por dentro das programações através do blog!

Para finalizar e não matar ninguém de curiosidade vou revelar os nomes dos que, por aclamação popular, receberam a responsabilidade da liderança, secretariado e tesouraria. Eduardo é o líder responsável, Hadassa é a lider-representante dos jovens. A secretária é Alexia e o tesoureiro é Andrey e Jônatas é o líder de louvor.

Isso aqui  foi só pra início de conversa... Nos vemos por aqui e nas nossas reuniões. Valeu!

2 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    JOVENS DE IBS

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
    Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
    Decerto que irei retribuir.
    Fique na paz de Jesus. Com votos de um Ano Novo cheio de vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir